segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Refeição e diversão!!!!!!!

Oiii genteeeeeee! Meus filhos dão um trabalho para comer... Às vezes é de enlouquecer! Acho que foi por isso que fiquei tãão encantada com esses produtinhos (uma pena que não são brasileiros!!) do território mini! Olhem só que fofuraaaa:

esse foi o que eu mais amei... Tenho certeza que meu filho ia comer tudinho com esses tratores aí! Rsrs

olha o aviãozinhoo!

comendo sushi!!!

dinossauros!

legooo!

Super herói!!! Perfeitooo!

para brincar com a comida!

Meu Deusss! Tou piraaada por essas coisinhas aí! Tuuudo! E o melhor é que eu mandei um e-mail e eles disseram que entregam no Brasil!!! Aí fiquei louca de vez! Bom... Não sei se sai muito caro por causa do frete! Mas estou pensando seriamente em comprar!

beijosssssssssssssss!

Um comentário:

  1. Muito obrigada pela visita e comentário! Adorei!!!
    Eu sou nova no mundo dos blogs e o auxilio de blogueiras experientes como você serão muito úteis! Espero que um dia meu blog fique tão lindo, informativo e interessante quanto o seu! Abraços

    ResponderExcluir

Arquivo do blog