terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Novidade Nitendo Wii!

Esse joguinho é para meninas gente! Ameii demais! Já falei que eu adoooro vídeo game? Pois é... ADOORO!!! E o nitendo Wii é muito divertido! 

Encontrei aqui na net esse bebêzinho de pelúcia, é tipo um jogo baby sitter... Tem que praticar cuidados com o bebê... Super interessante! Encaixa um controle na parte de trás do boneco!



Não sei onde vende nem nada! Mas amei!!! Inventam de tuuudo mesmo! Na minha época eu me conformava com Alex Kid, Sonic e Mario. Definitivamente os tempos mudaram!!



grande beijooooo!




imagens: reprodução

2 comentários:

  1. Ah, que massa!!!
    Adoro o wii!!! kkkkkkk
    beijão

    ResponderExcluir
  2. Aninha....eu ADOREI tenho o wii ... e adooro jogar..gosto mais que o Vitor!
    Beijos
    Ju

    ResponderExcluir