sábado, 25 de dezembro de 2010

Natal!

Looks dos pequenos - véspera de Natal:

Lulinha (sapato VR Kids, calça Chicco, cinto Valletinho, camisa Paula Cahen D`Anvers Niños)

Pepeu de cabelo cortado minha gente!!! Calça e camisa Paula Cahen D'Anvers Niños, cinto Valletinho e sapato Zara.

amores!

Heleninha. Muito chique essa fofurinha! Usando vestidinho Lilica Ripilica.

princesa!

Pepeu, tia Nana e Helena.

Lulinha e Gabriel (camisa polo Brooksfield).


Agora que eu vi que não tem uma foto perto da Árvore de Natal. É que é muito difícil tirar foto desses pequenos minha gente! Eu juro que tentei! Haha!

No clima do Natal:

"Quero ver você não chorar,
não olhar pra traz,
nem se arrepender do que faz.

Quero ver o amor vencer,
mas se a dor nascer você resistir e sorrir.

Se você pode ser assim,
tão enorme assim, eu vou crer.
Que o Natal existe, que ninguém é triste,
que no mundo há sempre amor...

Bom Natal, um feliz Natal,
muito amor e paz pra você,
pra você..."


Beijosssssssss! Fiquem com Deus!

4 comentários:

  1. Lindinhos! Mas a menina com a fitinha no cabelo está demais, uma princesinha realmente!
    Bj
    Adri

    ResponderExcluir
  2. Aninha que fotos lindas !!! Fiquei babando que filhos lindos que nós temos!!
    Bj.
    Lorenna

    ResponderExcluir
  3. Todos lindos, fofos e amados!!! Ah, e fashions... Amo todos!
    Bjo, Nana

    ResponderExcluir
  4. não podia esquecer o fashion não é Nana?!
    Beijos amores!

    ResponderExcluir

Arquivo do blog