quarta-feira, 6 de outubro de 2010

dica legal: DVD portátil!

Oi genteee... Fiquei tão feliz em ter saído no "blog do dia" do blog "mamãe vai às compras" da escritora Laura Florence!!! Chique, né?! Rsrsrs... 

Enfim, nesse post vai uma dica bem legal que funciona com os meninos aqui em casa: Dvd portátil!!! Eles ganharam de dia das crianças adiantado, presente da vovó! Mas já estou no 2º dvd gente! É que quando o 1º quebrou, o conserto era mais caro do que 1 novo!!! O objetivo principal desse presentinho foi mantê-los quietinhos no carro, na cadeirinha ou no assento (ótimo para levar para todas as viagens, restaurantes...)! Funciona direitinho! Eu comprei pelo site do Submarino e recomento total! Super seguro! Nunca tive problemas! Confiram alguns que selecionei aqui:

Dvd Lenoxxx, tela de 7" e USB 
R$ 349,00

Dvd Barbie Lenoxxx USB
R$ 629,00

Dvd móbile, 7", LCD widescreen - tectoy
R$ 499,00

Dvd Hot wheels USB Lenoxxx
R$ 629,00

Estes são só alguns que encontrei disponíveis no Submarino, mas existem vários outros, claro! O meu é parecido com o 1º (tipo um mini laptop) e ainda não é o ideal (para carro), porque não tem o suporte para grudar no banco da frente na parte de trás, na época em que eu comprei estavam todos esgotados (mas é super baratinho... R$ 230,00 em 10 x!). Inclusive, qualquer desses dvds dividem em 10 x em quase todos os cartões!

Fico por aqui e fica a dica para vocês...!

beijo grande!!!!!!!!

imagens: submarino.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog