sexta-feira, 20 de agosto de 2010

cadeirinha de balanço fisher price!

oiii... Gente o meu Pedro Henrique ganhou essa cadeirinha no batizado dele e eu simplesmente amei!!! Olha que ele já estava com 7 meses, o que eu quero dizer é que se ele fosse menorzinho tinha aproveitado ainda mais! É uma cadeirinha de balanço que emite vibrações e sons, tudo para acalmar e tranquilizar o bebê... Dá só uma olhada:


esse bebê da foto deve ter 4 meses mais ou menos... É muito bom até para recém-nascidos... Pois a cadeira é recomendada a partir do nascimento... E o melhor é que tirando o móbile ela se transforma numa cadeirinha de balanço mesmo! E ainda tem o modo vibrar!



comporta crianças de até 18 kg! O meu filho mais velho tem 3 anos e 15,5 kg... Ele adora sentar para assistir dvd. Muito bom!




olha o meu Pepeu aí! Gente ele tá grandinho, já tá com 9 meses, não fica aí brincando mais não! Mas eu uso como cadeirinha até para dar papinha (ele prefere mais do que a cadeirinha de comer, não fica de jeito nenhum!), o bom é que tem um cinto de segurança (para o nosso conforto!). De qualquer maneira... acho que o meu mais velho agora aproveita mais do que o irmão!

Para não esquecer: vende no site da lojas americanas (http://www.americanas.com/) por R$ 299,00! Acho que a minha foi comprada aqui em Maceió na loja to you!

Vou ficando por aqui!

bjão!!!

imagens: reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Arquivo do blog